Topo

Morata elogia Chelsea e Londres e fala em ficar além do tempo de contrato

30/10/2017 18h43

Roma, 30 out (EFE).- O atacante espanhol Álvaro Morata garantiu nesta segunda-feira que está muito bem adaptado ao Chelsea e a Londres, diferente do que foi publicado em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", com críticas a rotina estressante na capital da Inglaterra.

"Quero dizer que houve um equívoco devido a tradução. Se o Chelsea tivesse proposto para mim um contrato de dez anos, talvez eu teria assinado. Estou muito feliz com este clube. Adoro Londres e ficarei bem, se puder permanecer mais do que cinco anos", garantiu o ex-Juventus e Real Madrid, em entrevista coletiva.

Morata, no entanto, admitiu que precisará ter um um grande desempenho para se manter nos 'Blues', em meio a constante procura do clube para reforçar o setor ofensivo.

"Tenho que fazer muitos gols, se não, o Chelsea pode buscar outro atacante", disse o jogador espanhol, que balançou as redes em sete oportunidades nesta temporada.

Questionado sobre a relação com o técnico italiano Antonio Conte, Morata garantiu que ambos se dão muito bem.

"A relação é muito boa. É um técnico que gosta de trabalhar duro, assim como eu. Taticamente, é um dos melhores do mundo, e sinto que melhoro a cada dia. Isso é muito importante como jogador e como pessoa", garantiu o atacante.