PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jogador da NFL corre risco de perder perna após grave lesão em jogo

30/10/2017 17h13

Chicago (EUA), 30 out (EFE).- O tight end Zach Miller, do Chicago Bears, corre o risco de perder a perna esquerda após ter sido subsmetido a uma cirurgia de emergência na noite de domingo por causa de uma grave lesão sofrida na derrota por 20 a 12 para o New Orleans Saints.

A operação, realizada em Nova Orleans, foi considerada bem-sucedida, mas os médicos precisarão acompanhar a evolução do jogador nas próximas horas.

Miller deslocou o joelho esquerdo durante o terceiro quarto do jogo e a lesão sofrida foi muito mais grave que o previsto inicialmente.

Cirurgiões vasculares tiveram que participar da cirurgia para reparar a perna esquerda, o que incluiu o retirar tecido da outra para reconstruir a artéria afetada pela lesão.

Miller se lesionou quando tentou receber um passe do quarterback Mitchell Trubisky. O técnico dos Bears, John Fox, declarou que "os pensamentos e as orações da equipe estão com ele" após revelar que o jogador continuava internado no hospital de Nova Orleans.

O tight end, de 33 anos, recebeu o lançamento de Trubisky na end zone, mas dobrou a perna de forma não convencional ao pisar no chão e caiu. Dada a natureza da lesão, integrantes do departamento médico da equipe correram para atender ao jogador, que permaneceu em campo por vários minutos antes de ser retirado no carrinho.

Depois de reverem o lance, os árbitros da partida consideraram que Miller não manteve posse da bola e anularam o touchdown que tinham concedido aos Bears.

Esporte