Topo

Torino vence Cagliari de virada e quebra sequência ruim no Italiano

29/10/2017 20h28

Roma, 29 out (EFE).- O Torino quebrou uma sequência de cinco partidas sem vitórias pelo Campeonato Italiano neste domingo ao bater o Cagliari por 2 a 1 no Estádio Olímpico de Turim, pela 11ª rodada da competição.

O time visitante abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol de Barella, que aproveitou boa jogada individual do brasileiro Diego Farias.

O empate do 'Toro' aconteceu ainda antes do intervalo, aos 40, quando Ansaldi cruzou por baixo e Falqué completou para a rede. Na segunda etapa, aos 21, Obi tentou duas vezes, e acertou a trave na primeira, mas pegou o rebote e fez 2 a 1.

Depois de uma sequência com três derrotas e dois empates, o Torino reencontrou o caminho da vitória e subiu para a nona posição do Italiano, com 16 pontos. O Cagliari é 14º colocado, com nove.

A 11ª rodada ainda terá uma partida nesta segunda-feira. Brigando pelas primeiras posições, a Inter de Milão, quarta colocada, tentará recuperar a vice-liderança jogando contra o Verona, antepenúltimo, no campo do adversário.