Após susto em voo, Thunder vence primeira partida fora de casa na NBA
O Oklahoma City Thunder derrotou na noite deste sábado o Chicago Bulls pelo placar de 101 a 69, em partida da temporada regular da NBA, e assim conseguiu a primeira vitória fora de casa na atual temporada um dia após sofrer um grande susto no voo que os levou à cidade.
Na madrugada de sábado, o voo com a delegação que partiu de Minneapolis sofreu um choque no ar, causando grande estrago no avião. A companhia aérea Delta disse que, provavelmente, a aeronave atingiu um pássaro no processo de pouso, mas oficialmente ainda não foi divulgado o que causou o incidente.
O armador Russel Westbrook disse, antes do jogo, que ficou aliviado quando o avião pousou em Chicago. "Agradecido. Você sabe, você não toma tudo por certo. Foi um daqueles momentos em que você se curva, reza e agradece ao homem de cima por permitir que o avião chegue ao seus destino".
O cestinha da franquia de Oklahoma, agora com três vitórias e três derrotas, foi o ala Carmelo Anthony com 21 pontos. Os Bulls (1-4), que não conseguiram sua segunda vitória na competição, foram comandados por Lauri Markkanen, com 21 pontos.
O ala brasileiro Cristiano Felício marcou dois pontos em 23 minutos de partida, convertendo um de dois arremessos de quadra, além de ter pegado oito rebotes.
Já o Memphis Grizzlies venceu em casa Houston Rockets pelo placar de 103 a 89.
O pivô brasileiro Nenê Hilário, dos Rockets, marcou quatro pontos em 15 minutos de partida, ao converter dois de cinco arremessos de quadra, pegou um rebote e deu uma assistência.
Em outra partida da noite, o armador Kyrie Irving marcou 24 pontos na vitória do Boston Celtics sobre o Miami Heat por 96 a 90, enquanto o Philadelphia Sixers derrotaram o Dallas Mavericks por por 112 a 110-.
O Portland Trail Blazers venceu em casa o Phoenix Suns por 114 a 107.
Encerrando as partidas da noite, o Detroit Pistons derrubou o último invicto da competição, ao vencer o Los Angeles Clippers por 95 a 87.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.