Topo

River Plate sofre goleada no Campeonato Argentino

29/10/2017 00h30

Buenos Aires, 28 out (EFE).- O River Plate sofreu neste sábado uma goleada por 4 a 0 fora de casa contra o Talleres, em partida da sétima rodada do Campeonato Argentino de futebol.

Com uma equipe mista e vários jovens, o River preservou seus titulares para o jogo da próxima terça-feira contra o Lanús, na partida de volta das semifinais de Copa Libertadores.

Com dois gols de Juan Ramírez, um de Marcelo Torres e outro de Lucas Olaza, de pênalti, a equipe de Córdoba chegou à segunda posição na tabela de classificação, a quatro pontos do líder Boca Juniors.

Os outros dois times que chegaram neste sábado nessa posição de vice-líder foram Huracán e Unión, com as suas respectivas vitórias sobre Lanús (4-0) e Godoy Cruz (2-0).

Em outra partida da rodada, o Racing Club perdeu de 3 a 1 para o Atlético Tucumán como visitante e continua em uma má fase na competição.

Na sexta-feira, no começo desta sétima rodada Banfield e Colón igualaram em 1 a 1, enquanto o Argentinos Juniors venceu de virada por 3 a 2 o Arsenal.