PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Messi reencontra caminho do gol e mantém vantagem na artilharia do Espanhol

29/10/2017 20h49

Madri, 29 out (EFE).- Depois de ter passado em branco no empate com o Atlético de Madrid em 1 a 1 e na vitória sobre o Málaga por 2 a 0, Lionel Messi reencontrou o caminho do gol neste sábado ao deixar sua marca no triunfo diante do Athletic Bilbao, no San Mamés, também por 2 a 0.

Messi tem agora 12 gols no Campeonato Espanhol em dez rodadas e lidera a tabela de artilheiros, com três de frente para o segundo colocado, Simone Zaza. O italiano deixou o seu também no sábado pelo Valencia, que bateu o Alavés por 2 a 1.

Entre os brasileiros, os mais bem colocados são Paulinho (Barcelona), Leo Baptistão (Espanyol) e Willian José (Real Sociedad), com três gols cada.



Tabela de artilheiros do Campeonato Espanhol:.



- Com 12 gols: Messi (Barcelona).

- Com 9 gols: Zaza (Valencia).

- Com 8 gols: Bakambu (Villarreal).

- Com 6 gols: Sanabria (Betis) e Rodrigo (Valencia).

- Com 5 gols: Gómez (Celta de Vigo) e Stuani (Girona).

- Com 4 gols: Ángel Correa (Atlético de Madrid); Aduriz (Athletic Bilbao); Sergio León (Betis); Iago Aspas (Celta de Vigo); Ángel (Getafe); Bardhi e José Luis Morales (Levante); Oyarzabal (Real Sociedad).

- Com 3 gols: Ferreira-Carrasco (Atlético de Madrid); Luis Suárez e Paulinho (Barcelona); Joaquín (Betis); Sisto (Celta de Vigo); Leo Baptistão (Espanyol); Portu (Girona); Remy (Las Palmas); Isco e Asensio (Real Madrid); Jiménez, Willian José e Illarramendi (Real Sociedad); Gonçalo Guedes e Santi Mina (Valencia); Bacca (Villarreal).

Esporte