PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Leicester bate Everton, se afasta das últimas posições e afunda o adversário

29/10/2017 17h05

Londres, 29 out (EFE).- Em duelo de times que ocupam a parte de baixo da tabela do Campeonato Inglês, válido pela décima rodada da competição, o Leicester ganhou fôlego ao vencer o Everton por 2 a 0 em casa, no King Power Stadium.

As duas equipes trocaram de técnico recentemente. Os 'Foxes', campeões há duas temporadas, trocaram Craig Shakespeare por Claude Puel, enquanto os 'Toffees' foram dirigidos interinamente por David Unsworth após a demissão de Ronald Koeman, ocorrida na última segunda-feira.

As mudanças, ao menos pelo que foi visto neste domingo, foram melhores para o Leicester, que abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com gol de Vardy após passe de Mahrez. Em seguida, aos 29, Gray tentou de longe e superou o goleiro Pickford, marcando o segundo.

Com a vitória, a equipe mandante subiu para a 11ª colocação da 'Premier League', com 12 pontos. O Everton abre a zona de rebaixamento, em 18º lugar, com oito.

No outro jogo deste domingo, o Southampton foi ao Amex Stadium encarar o Brighton e empatou em 1 a 1. Os 'Saints' fizeram 1 a 0 aos sete minutos do primeiro tempo, com Davis, mas sofreram o gol da igualdade aos sete da etapa final, marcado por Murray.

Esporte