Topo

Antes de duelo tenso com Real, técnico do Girona sai em defesa da torcida

28/10/2017 11h31

Girona (Espanha), 28 out (EFE).- Em meio ao debate sobre uma possível suspensão do jogo de amanhã entre Girona e Real Madrid devido à complexa situação política na Catalunha, o técnico do time catalão, Pablo Machín, quis defender os torcedores da sua equipe na entrevista coletiva antes da partida.

"A torcida de Girona é muito respeitosa, muito cívica, e está ansiosa para ver futebol de Primeira Divisão", destacou o treinador do time catalão.

Machín também opinou que "não havia nenhum motivo para que houvesse tanto alarde" sobre uma possível suspensão da partida.

Além disso, lamentou que a tensão política dos últimos dias tenha deixado em segundo plano o mérito do Girona por ter conseguido chegar ao patamar de enfrentar rivais da categoria do Real Madrid.

"Fico chateado que, em um momento que deveria ser de reconhecimento destes méritos, se fale mais do extracampo", lamentou o técnico.

Em referência ao duelo contra o Real Madrid, Machín se mostrou encantado por enfrentar o atual campeão da Europa: "Receber uma das melhores equipes do mundo aqui é uma festa para nós", concluiu.