PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sport joga mal, perde para Junior Barranquilla e se complica na Sul-Americana

27/10/2017 00h49

Redação Central, 26 out (EFE).- A situação do Sport na Copa Sul-Americana ficou bastante complicada após ser derrotado na noite de quinta-feira, para o Junior Barranquilla-COL, por 2 a 0, gols de Yony González, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida das quartas de final.

Desde o início da partida, os colombianos, mesmo atuando fora de casa, mostraram que buscariam a vitória. As melhores chances de gol foram do Junior Barranquilla e o Sport, apesar do apoio da torcida, praticamente não incomodou o adversário.

No segundo tempo, quando o Sport estava em seu melhor momento na partida, os colombianos abriram o placar. Aos 25 minutos, Mier tocou para a pequena área, Yony González venceu o zagueiro na corrida e chutou para as redes do goleiro Magrão.

O Barranquilla seguiu pressionando e ampliou aos 40. Murillo entrou pela direita e tocou para a pequena área. González, sem marcação, fez 2 a 0.

Depois do segundo gol, os colombianos ficaram tocando a bola sob os gritos de olé da torcida rubro-negra, que vaiou a equipe após o apito final.

Minutos após o término da partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo acabou sendo demitido pela diretoria pernambucana. O jogo de volta entre Sport e Junior Barranquilla acontecerá na próxima quinta-feira, na Colômbia.

Para seguir na competição, o Sport precisa vencer por 2 a 0 e levar a decisão para os pênaltis ou por placar superior, onde se classificaria direto. Aos colombianos, empate ou derrota por diferença de um gol garantem a vaga para enfrentar na semifinal o Flamengo ou Fluminense.

Esporte