Topo

Ibrahimovic diz que voltará ao United para ser campeão inglês

27/10/2017 11h58

Londres, 27 out (EFE).- Ainda em fase recuperação de uma lesão no joelho direito, o atacante Zlatan Ibrahimovic afirmou nesta sexta-feira em entrevista à emissora de televisão britânica "Sky Sports" que voltará à equipe do Manchester United para terminar o que disse ser sua principal missão desde que chegou ao clube: vencer o Campeonato Inglês.

'Ibra', que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho, acredita que sua segunda temporada na Inglaterra servirá para conquistar o título da 'Premier League'.

"O final da primeira temporada não foi o final que eu queria, ou que ninguém queria, especialmente por como foi a temporada. Agora quero voltar para realizar um objetivo a ser concretizado", declarou o craque sueco.

Ibrahimovic se machucou durante o jogo de volta pelas quartas de final da Liga Europa, diante do Anderlecht, e ficou fora das últimas partidas pelo torneio continental, do qual os 'Diabos Vermelhos' foram campeões.

Durante a entrevista, conduzida pelo ex-atacante Thierry Henry, o jogador de 36 anos comentou sobre a recuperação e a motivação para continuar atuando.

"Quando aconteceu (a lesão), para mim, era mais fácil dizer que voltaria porque então tinha um desafio", disse 'Ibra', que detalha que o problema físico lhe deu energia e serviu para explorar até que ponto o seu corpo pode chegar.

Por fim, o atacante ainda brincou que deixará o futebol como chegou, e não mancando: "Vou parar da forma como desejo parar", frisou.