PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Everton guardou camisa 19 para Diego Costa, revela meia croata

O brasileiro naturalizado espanhol acabou assinando com o Atlético de Madri - AP
O brasileiro naturalizado espanhol acabou assinando com o Atlético de Madri Imagem: AP

25/10/2017 18h03

Londres, 25 out (EFE).- O meia Nikola Vlasic, contratado pelo Everton no começo desta temporada, revelou à imprensa britânica que foi impedido pela diretoria de usar a camisa 19. Segundo ele, o número estava sendo guardado para o atacante Diego Costa, que acabou fechando com o Atlético de Madrid.

Vlasic, de 19 anos, chegou aos 'Toffees' em agosto procedente do Hajduk Split, por 8 milhões de libras (R$ 34,3 milhões), e teve de ficar com o número 27. "Queria o número 8, mas é de Ross Barkley, e o 19 estava sendo reservado para Diego Costa. O 27 estava livre, e foi o que escolhi", declarou o croata à "Sky Sports".

Diego Costa entrou em litígio com o técnico do Chelsea, Antonio Conte, e decidiu que não continuaria no clube londrino, o que despertou interesse de Everton e Milan. Contudo, ele acabou voltado ao 'Atleti', clube pelo qual jogou até 2014, antes de se transferir para os 'Blues'.

Na última segunda, um dia depois de ter sido goleado pelo Arsenal por 5 a 2 em pleno Goodison Park, o Everton anunciou a demissão do técnico Ronald Koeman, responsável pela contratação de Vlasic.

"Fiquei triste pela demissão dele. Senti muito porque foi ele quem me trouxe e tínhamos uma relação muito boa. Mas o futebol é assim", resignou-se o jovem jogador.

Esporte