PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atlético de Madrid, Athletic Bilbao e Villarreal tropeçam pela Copa do Rei

25/10/2017 21h16

Madri, 25 abr (EFE).- A zebra passeou por gramados espanhóis nesta quarta-feira com os tropeços de Atlético de Madrid, Athletic Bilbao e Villarreal, todos como visitantes, diante de equipes da terceira divisão espanhola, em jogos de ida da fase de 16 avos de final da Copa do Rei.

Com time quase todo reserva, o Atlético fez sua estreia nesta edição do torneio contra o Elche e empatou em 1 a 1 no estádio Martínez Valero. Os 'Colchoneros' até saíram na frente, aos 17 minutos do primeiro tempo, com gol de Thomas, mas pouco depois do intervalo, aos sete da segunda etapa, Lolo Plá converteu cobrança de pênalti e deixou tudo igual.

O mesmo placar foi registrado no estádio Sant Francesc Xavier, onde o Formentera recebeu o Bilbao. Liñán marcou para os donos da casa, aos 15 minutos da segunda etapa, e Raúl García deixou tudo igual três minutos depois.

Mais complicada foi a situação do Villarreal, que perdeu para o Ponferradina por 1 a 0 em El Toralin. Sergio Fernández foi quem balançou a rede, aos 37 minutos de partida.

Apesar dos maus resultados, esses três representantes da elite espanhola terão a chance de reverter a situação na volta, marcada para a última semana de novembro.

Em confronto entre times da primeira divisão, o Celta de Vigo foi ao Estádio Municipal de Ipurúa encarar o Eibar e se deu melhor, vencendo por 2 a 1, mesmo placar do triunfo do Leganés sobre o Valladolid, da segundona, no campo do adversário.

Esporte