Artilheiro mais jovem da história do Liverpool renova contrato com o clube
Londres, 25 out (EFE).- O Liverpool anunciou nesta quarta-feira (25) que o atacante galês Ben Woodburn, jogador mais jovem a marcar gol vestindo a camisa vermelha, assinou renovação de contrato e agora está vinculado por "longa duração" com o clube.
Agora com 18 anos, a promessa balançou as redes na temporada passada com 17 anos e 45 dias, na vitória sobre o Leeds por 2 a 0, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, e superou a marca estabelecida anteriormente pelo inglês Michael Owen.
"Este é o clube em que quero estar e o que quero defender pelo máximo tempo possível. Quando me falaram sobre renovar, queria assinar o mais rapidamente possível", garantiu Woodburn, em declarações publicadas pelo Liverpool.
O clube inglês não divulgou o novo prazo do acordo com o jogador, que defendeu a equipe principal em dez oportunidades, além de ter atuado pela seleção do País de Gales em quatro partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.