PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Stephen Curry comanda vitória dos Warriors sobre Dallas Mavericks

24/10/2017 01h19

Redação Central, 23 out (EFE).- Vindo de derrota na última partida, o Golden State Warriors se recuperou na noite de segunda-feira, quando derrotou o Dallas Mavericks, no American Airlines Center, por 133 a 103, pela temporada 2017-2018 da NBA.

Em quatro partidas, os Warriors somam duas vitórias e duas derrotas. Já os Mavs seguem sem vencer, com quatro revés.

O destaque do atual campeão foi Stephen Curry, cestinha com 29 pontos. Além dele, Kevin Durant e Klay Thompson fizeram uma boa partida, marcando 25 e 21 pontos, respectivamente.

Já pela franquia texana, Wesley Matthews foi o principal pontuador, com 19.

Com mais uma boa atuação de Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks recebeu, no Bradley Center, o Charlotte Hornets e venceu o confronto por 103 a 94.

Além de cestinha com 30 pontos, o ala dos Bucks conseguiu 12 rebotes, alcançando um duplo-duplo. Com 20 pontos, Khris Middleton foi outro destaque da franquia de Wisconsin.

Pelo lado dos Hornets, Frank Kaminsky foi o principal pontuador, com 18. Jeremy Lamb ficou próximo de conseguir um duplo-duplo, marcando 17 pontos e nove rebotes.

Após três derrotas, o Philadelphia 76ers conquistou sua primeira vitória na temporada, ao superar o Detroit Pistons, na Little Caesars Arena, pelo placar de 97 a 86.

Cestinha da partida com 30 pontos, Joel Embiid ficou perto de um duplo-duplo, fazendo nove rebotes. Outro destaque dos Sixers foi Ben Simmons, atingindo um triplo-duplo, marcando 21 pontos, 12 rebotes e dez assistências.

Nos Pistons, Reggie Jackson deixou a quadra com 16 pontos. Já Andre Drummond conseguiu um duplo-duplo, com 14 pontos e 14 rebotes.

Na AmericanAirlines Arena, o Miami Heat recebeu a visita do Atlanta Hawks e venceu o duelo por 104 a 93.

O cestinha foi Josh Richardson, do Heat, com 21 pontos. Outros destaques da franquia da Flórida foram Wayne Ellington, com 20 pontos, e Kelly Olynyk, fazendo um duplo-duplo, com dez pontos e dez rebotes.

Já nos Hawks, Taurean Prince e Kent Bazemore marcaram 20 pontos cada um.

Esporte