Topo

Pierre Gasly e Brendon Hartley serão os pilotos da Toro Rosso no GP do México

23/10/2017 15h34

Redação Central, 23 out (EFE).- A Toro Rosso confirmou nesta segunda-feira que os pilotos da equipe no Grande Prêmio do México de Fórmula 1, no próximo fim de semana, serão o francês Pierre Gasly e o neozelandês Brendon Hartley, deixando o russo Daniil Kvyat de fora.

Nas últimas semanas, a escuderia italiana vem realizando uma dança das cadeiras em seus carros. Gasly entrou em lugar do russo Daniil Kvyat e correu na Malásia e no Japão, mas, como já estava definido previamente em acordo com a Honda, foi liberado do GP dos Estados Unidos e substituído por Hartley.

O francês esteve em Suzuka para a briga pelo título da Super Fórmula japonesa, mas a prova acabou não acontecendo devido a uma ameaça de tufão. Como a corrida não será remarcada, ele foi vice-campeão.

De volta, Gasly reassumirá seu posto, mas no cockpit que em Austin foi de Kvyat, e não de Hartley, que será mantido. O russo começou o ano como titular, foi substituído pelo francês, voltou após a transferência do espanhol Carlos Sainz Jr. para a Renault e agora voltará a ficar fora.