Topo

Navas tem nova lesão muscular e seguirá fora no Real; Bale treina no campo

20/10/2017 12h59

Madri, 20 out (EFE).- O goleiro costa-riquenho Keylor Navas foi diagnosticado nesta sexta-feira com nova lesão no músculo adutor da coxa direita, e não tem estimativa de retorno ao Real Madrid, enquanto o meia-atacante galês Gareth Bale voltou a trabalhar no gramado do centro de treinamento do clube.

O dono da camisa 1 dos 'Blancos' se contundiu pela primeira vez durante o jogo entre Costa Rica e Honduras, há duas semanas, pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018.

A princípio, se tratava de um edema no local. O Real Madrid, no entanto, não confirmou a extensão do problema e se houve agravamento, com relação a última lesão. O tempo de recuperação também não foi divulgado pelo departamento médico do clube.

Por outro lado, a TV oficial dos 'Blancos' exibiu nesta sexta-feira imagens de Bale correndo no gramado do centro de treinamento, apontando para recuperação quase total da contusão no músculo posterior da coxa esquerda.

A expectativa do jogador - e também do clube - é a presença no jogo contra o Tottenham, em 1º de novembro, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.