PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jogando fora de casa, Antetokounmpo comanda vitória dos Bucks sobre Celtics

19/10/2017 02h03

Redação Central, 18 out (EFE).- Com uma grande atuação do grego Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks visitou, na noite de quarta-feira, o Boston Celtics e venceu o confronto por 108 a 100, no TD Garden, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O ala dos Bucks brilhou com um duplo-duplo, fazendo 37 pontos e 13 rebotes, sendo o cestinha do confronto. O ala-armador Malcolm Brogdon deixou a quadra como segundo melhor pontuador da equipe, com 19.

Já nos Celtics, que vinham de derrota para o Cleveland Cavaliers na estreia, os principais nomes foram Jaylen Brown, com 18 e Kyrie Irving, fazendo 17 pontos.

Antes do início da partida, os telões do TD Garden apresentaram um vídeo de Gordon Hayward, onde o ala do Boston Celtics, que se lesionou gravemente contra os Cavs, agradece o apoio de todos, sendo bastante aplaudido pelos torcedores.

O Detroit Pistons realizou sua primeira partida na NBA em sua nova casa, a Little Caesars Arena, e derrotou o Charlotte Hornets pelo placar de 102 a 90.

Tobias Harris foi o grande nome dos Pistons. Cestinha do jogo, o ala-pivô alcançou um duplo-duplo com 27 pontos e dez rebotes.

Pelo lado dos Hornets, Kemba Walker deixou a quadra com 24 pontos. Já o pivô Dwight Howard, que fazia sua estreia pela nova equipe, fez um duplo-duplo, com dez pontos e 15 rebotes.

O Washington Wizards recebeu o Philadelphia 76ers, na Capital One Arena, e estreou na temporada com uma vitória por 120 a 115.

John Wall e Bradley Beal foram os principais responsáveis pelo triunfo dos Wizards, fazendo juntos 53 pontos.

Nos Sixers, o ala-pivô Robert Covington, com 29 pontos, foi o cestinha do duelo. Com um duplo-duplo, o pivô Joel Embiid também fez uma boa partida, fazendo 18 pontos e 13 rebotes.

Victor Oladipo foi o principal pontuador do Indiana Pacers em sua estreia pela equipe, na vitória sobre o Brooklyn Nets, no Bankers Life Fieldhouse, pelo placar de 140 a 131.

O armador, que marcou 22 pontos, contou com o apoio de Darren Collison, que retornou para a franquia de Indianápolis após cinco temporadas, alcançou um duplo-duplo, com 21 pontos e 11 assistências.

Já pelo lado da franquia nova-iorquina, D'Angelo Russell, com 30 pontos, foi o cestinha do duelo. Trevor Booker, que iniciou no banco, fez uma boa partida, conseguindo um duplo-duplo, marcando 20 pontos e dez rebotes, sendo que seis deles ofensivos.

No Amway Center, o Orlando Magic recebeu o Miami Heat e iniciou a temporada com um triunfo por 116 a 109.

O ala francês Evan Fournier, com 23 pontos, e o pivô suíço Nikola Vucevic, com um duplo-duplo, fazendo 19 pontos e 13 rebotes, foram os destaques do Magic.

No Heat, Hassan Whiteside foi o cestinha, também alcançando um duplo-duplo, com 26 pontos e 22 rebotes.

O Memphis Grizzlies não teve dificuldades para superar o New Orleans Pelicans, no FedExForum, pelo placar de 103 a 91.

Mike Conley foi o principal nome dos Grizzlies, marcando 27 pontos. Pelo lado dos Pelicans, as boas atuações de Anthony Davis e DeMarcus Cousins, com 33 e 28 pontos, respectivamente, não foram suficientes para evitar a derrota da equipe na estreia da temporada. EFE

phg/rd

Esporte