PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Principais cabeças de chave são eliminadas na 2ª rodada em Moscou

18/10/2017 19h29

Redação Central, 18 out (EFE).- Um dia depois da eliminação da russa Maria Sharapova logo na estreia, diante da eslovaca Magdalena Rybarikova, o WTA Premier de Moscou ficou nesta quarta-feira, durante a segunda rodada, sem suas seis principais cabeças de chave.

Número 13 do mundo e primeira pré-classificada, a francesa Kristina Mladenovic perdeu para a bielo-russa Aliaksandra Sasnovich, 97ª colocada do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de por 6-2, 2-6 e 6-2.

Nas quartas de final, Sasnovich jogará contra a russa Daria Kasaktina, que havia derrubado a compatriota Anastasia Pavlyuchenkova, quinta favorita, na primeira rodada, e hoje passou pela tcheca Katerina Siniakova.

Coco Vandeweghe, cabeça de chave número 2, também deu adeus. A americana perdeu para a ucraniana Lesia Tsurenko por 2 a 1, com 7-5, 1-6 e 6-2.

Tsurenko terá pela frente agora a alemã Julia Goerges, que bateu a cazaque Yulia Putintseva com um duplo 6-3 e é agora a tenista mais bem ranqueada ainda viva na competição. Ela ocupa o 27º lugar da lista e disputa o torneio em Moscou como sétima favorita.

A também russa Elena Vesnina, terceira pré-classificada, foi eliminada pela compatriota Natalia Vikhlyantseva, enquanto a letã Anastasija Sevastova, quarta, foi derrotada pela romena Irina-Camelia Begu. Por fim, a bielo-russa Bera Lapko foi a responsável por mandar para casa a australiana Daria Gavrilova, cabeça de chave número 6.



Resultados desta terça-feira do WTA Premier de Moscou, torneio de tênis válido pelo circuito profissional feminino, disputado em quadra dura e que distribui US$ 855.308 em prêmios:.



Simples, primeira rodada.

Aliaksandra Sasnovich (BLR) venceu Kristina Mladenovic (FRA, 1) por 6-2, 2-6 e 6-2.

Lesia Tsurenko (UCR) venceu Coco Vandeweghe (EUA, 2) por 7-5, 1-6 e 6-2.

Natalia Vikhlyantseva (RUS) venceu Elena Vesnina (RUS, 3) por 7-6(3) e 6-4.

Irina-Camelia Begu (ROM) venceu Anastasija Sevastova (LET, 4) por 6-4 e 6-3.

Vera Lapko (BLR) venceu Daria Gavrilova (AUS, 6) por 6-3 e 6-1.

Julia Goerges (ALE, 7) venceu Yulia Putintseva (CAZ) por duplo 6-3.

Magdalena Rybarikova (ESQ, 8) venceu Alize Cornet (FRA) 6-1 e abandono.

Daria Kasatkina (RUS) venceu Katerina Siniakova (RTC) por 6-2 e 6-3.

Esporte