Topo

Marcelo considera injusto empate com o Totenham: "Merecemos vencer"

17/10/2017 20h58

Madri, 17 out (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo comentou na zona mista do estádio Santiago Bernabéu o empate desta terça-feira entre Real Madrid e Tottenham em, pelo grupo H da Liga dos Campeões, e considerou que o placar final foi imjusto.

"Acredito que merecemos vencer. Criamos mais chances que eles, mas eles defendem muito bem. É um problema porque temos que vencer todos os jogos que disputamos, mas acredito que estamos a tempo de melhorar e não perder nem empatar outras partidas em casa", considerou o brasileiro, que enalteceu a atuação do francês Hugo Lloris. "O goleiro deles fez grandes defesas, mas nós tentamos", resumiu.

Marcelo também saiu em defesa do atacante Karim Benzema, que teve pelo menos duas grandes chances de desempatar o jogo e as desperdiçou. "São coisas que acontecem. Os atacantes vivem disso, em um dia marcam gols e em outro não. Karim está triste por não ter marcado, mas mais ainda porque não vencemos", afirmou.

Perguntado sobre notícias divulgadas recentemente pela imprensa espanhola de que poderia ter cometido fraude fiscal, Marcelo limitou-se a dizer que seus advogados estão cuidando do assunto.