Topo

Agüero desfalcará City de 2 a 4 semanas após acidente de trânsito

30/09/2017 10h52

Londres, 30 set (EFE).- O atacante Sergio Agüero, do Manchester City, ficará de duas a quatro semanas longe dos gramados para se recuperar do acidente de trânsito que sofreu na última quinta-feira em Amsterdã, na Holanda, informou a emissora "Sky Sports".

Agüero tinha acabado de assistir a um show do cantor colombiano Maluma e ia de táxi à noite ao aeroporto para retornar a Manchester. Segundo as diferentes versões, o dono ou motorista do táxi, que conduzia em alta velocidade, perdeu o controle do automóvel e chocou violentamente contra um poste. O argentino quebrou uma costela.

"Muito obrigado, de coração, por tantas mensagens de apoio que me ajudam a me recuperar melhor. O táxi fez uma manobra ruim e chocou contra um poste. Foi uma batida forte, mas o cinto de segurança ajudou para que não fosse pior. Estou dolorido, mas bem, e já com todas as minhas forças pensando na recuperação", publicou Agüero na sua conta do Twitter.

Além da partida deste sábado contra o Chelsea, pela sétima rodada do Campeonato Inglês, Agüero perderá os compromissos da Argentina contra Peru e Equador pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2018.