Topo

Casemiro opina que vitória do Real sobre o Dortmund poderia ser elástica

26/09/2017 19h37

Redação Central, 26 set (EFE).- Após a vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Borussia Dortmund nesta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o volante Casemiro afirmou que não seria fora do comum se o clube espanhol voltasse para casa com um placar elástico na bagagem.

"Jogamos uma partida séria em um estádio complicado. Temos que jogar assim e temos que trabalhar assim. embora às vezes a bola não entre. Se a partida de hoje terminasse em 5 a 1 não teria sido um resultado louco. Temos que parabenizar a equipe", declarou o jogador na zona mista do estádio Signal-Iduna-Park.

Casemiro também elogiou os atacantes Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, disse que confia nos companheiros e destacou que a equipe deixou para trás qualquer "dúvida" sobre a capacidade de marcar gols.

Bale foi o responsável por abrir o placar da partida, ainda no primeiro tempo. Depois do intervalo, Cristiano Ronaldo balançou as redes adversárias duas vezes e Aubameyang descontou para os donos da casa.

Também na zona mista após o jogo, o meia alemão Toni Kroos destacou a boa atuação do Real Madrid fora de casa.

"Merecemos ganhar. Não sei se foi a nossa melhor partida. Sempre queremos ganhar, mas às vezes não é possível", concluiu.