Topo

Sob olhares de Diego Costa, Atlético de Madrid vence Sevilla pelo Espanhol

23/09/2017 12h23

Madri, 23 set (EFE).- Sob os olhares do atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, o Atlético de Madrid venceu nesta sábado o Sevilla por 2 a 0, no estádio Wanda Metropolitano, em jogo que abriu a sexta rodada do Campeonato Espanhol.

Os dois gols da partida saíram no segundo tempo, com o atacante belga Yannick Ferreira-Carrasco abrindo o marcador logo no primeiro minuto. O atacante francês Antoine Griezmann ampliou aos 24, dando números finais ao duelo.

Na nova casa do Atlético de Madrid, uma das grandes atrações foi Diego Costa, que passou por exames médicos pela manhã (hora local). Esta é uma das últimas etapas antes da assinatura de contrato com os 'Colchoneros', encerrando assim a transferência junto ao Chelsea.

O lateral-esquerdo Filipe Luís, que saiu do jogo com o Athletic Bilbao, na quarta-feira, com dores em um dos joelhos, atuou normalmente, por 90 minutos. No Sevilla, Paulo Henrique Ganso sequer ficou no banco de reservas.

Com a vitória, o Atlético chegou aos 14 pontos, ficando um atrás do Barcelona, líder isolado da competição, que visitará mais tarde o Girona, em duelo de clubes catalães.

O time da Andaluzia, por sua vez, mesmo com a derrota, terminará a sexta rodada na terceira coloação, com 11 pontos.