Topo

Em jogo com 2 gols contra, Roma goleia Benevento fora de casa pelo Italiano

20/09/2017 15h53

Roma, 20 set (EFE).- A Roma passou com facilidade nesta quarta-feira pelo recém-ascendido Benevento, goleando fora de casa por 4 a 0, em jogo marcado por dois gols contra da equipe visitante, válido pela quinta rodada do Campeonato Italiano.

O placar do duelo foi aberto pelo centroavante bósnio Edin Dzeko, aos 22 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 35, após cruzamento do lateral-direito brasileiro Bruno Peres, o zagueiro italiano Fabio Lucioni cortou mal e jogou a bola contra as próprias redes.

Na etapa complementar, o roteiro foi bastante parecido. O camisa 9 voltou a marcar aos 7 minutos. Mais tarde, aos 30, o lateral-esquerdo sérvio Aleksandar Kolarov jogou a bola para a área, e o lateral-direito Lorenzo Venuti fez contra.

Além de Bruno Peres, a Roma contou com o goleiro Alisson e o zagueiro Juan Jesus entre os titulares. Já o jovem meia Gérson entrou em campo no segundo tempo, substituindo o italiano Lorenzo Pellegrini.

Com a vitória, a Roma chegou aos nove pontos, em quatro jogos disputados, já que teve duelo com a Sampdoria, que aconteceria em Gênova, adiado. O Benevento, por sua vez, permanece como única equipe a não pontuar na competição.