PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mbappé diz que foi seduzido por "um dos mais ambiciosos" projetos da Europa

31/08/2017 17h28

Paris, 31 ago (EFE).- O atacante francês Kylian Mbappé afirmou nesta quinta-feira que quis se transferir para o Paris Saint-Germain devido ao projeto de crescimento do clube.

"Me seduziu o projeto do clube, um dos mais ambiciosos da Europa. Junto com meus novos companheiros, espero continuar minha progressão ajudando a equipe a alcançar os grandes objetivos que estabeleceu", disse o jogador, de 18 anos, em comunicado divulgado pelo PSG.

O clube parisiense oficializou hoje a contratação do atacante, que será emprestado por uma temporada com opção de compra na próxima, o que, caso se concretize, faria a duração do vínculo chegar a 30 de junho de 2022.

Embora não tenham sido divulgados os valores da operação, a imprensa europeia especula que o PSG pagaria 180 milhões de euros pela transferência no ano que vem.

"Para todo jovem procedente da região de Paris, é normalmente um sonho usar as cores vermelha e azul e aproveitar a atmosfera única do Parc des Princes (estádio do PSG)", afirmou Mbappé, que nasceu na cidade de Bondy, nos arredores da capital francesa.
 

Futebol