Topo

Arce comemora vitória paraguaia no Chile: "Nos colocamos de volta na briga"

31/08/2017 23h58

Santiago do Chile, 31 ago (EFE).- O técnico da seleção paraguaia, Francisco Arce, comemorou muito nesta quinta-feira a vitória sobre o Chile por 3 a 0, em pleno Estádio Monumental, em Santiago, pelas Eliminatórias sul-americana para a Copa do Mundo de 2018.

"É um grande passo. Nos colocamos de volta na briga", garantiu o ex-lateral-direito de Grêmio e Palmeiras, em entrevista coletiva.

Com a vitória, o Paraguai chegou aos 21 pontos, subindo para a sexta colocação, deixando para trás do Equador, derrotado pelo classificado e já líder garantido Brasil por 2 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Além disso, a seleção comandada por Arce, dois pontos atrás da Argentina, empatou com o Uruguai em 0 a 0, no Estádio Centenário, e dois dos próprios chilenos, que estão no quarto posto, fechando a zona de classificação direta para a Copa do Mundo.

"Não vamos perder a cabeça, porque sabemos onde estamos na tabela e os pontos que precisamos para garantir a classificação", avaliou o treinador da seleção paraguaia.