PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Tite esconde time titular no último treino antes do jogo contra o Equador

30/08/2017 19h50

Porto Alegre, 30 ago (EFE).- A seleção brasileira realizou nesta quarta-feira o último treino antes do jogo contra Equador, amanhã, na Arena do Grêmio, pela 15ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, sem dar pistas se o titular da ponta direita será Willian ou Philippe Coutinho.

O técnico Tite liberou a presença da imprensa apenas nos 15 primeiros minutos da atividade, realizada no palco da partida desta quinta, e não deu detalhes da formação inicial.

Na prática de ontem, Tite escalou a equipe que em tese começará jogando e escalou Willian, preterindo Philippe Coutinho, que não vem atuando pelo Liverpool. Caso confirme a preferência pelo atleta do Chelsea, o treinador repetirá o time titular com o qual estreou na seleção, justamente diante dos equatorianos, em setembro do ano passado. Na ocasião, os pentacampeões venceram por 3 a 0 em Quito.

Durante o tempo aberto à mídia nesta quarta, os jogadores fizeram um bobinho no círculo central e depois se deslocaram para a lateral do gramado, onde foram divididos em dois grupos.

Também hoje, Tite anunciou que Marcelo será o capitão da seleção diante do Equador, seguindo a tendência de um rodízio com a braçadeira. Nos jogos anteriores sob o comando do técnico, os responsáveis por ela foram Miranda (Equador e Uruguai), Daniel Alves (Colômbia e Argentina), Renato Augusto (Bolívia), Filipe Luís (Venezuela), Fernandinho (Peru), Thiago Silva (Argentina) e Philippe Coutinho (Austrália).

Após o jogo contra o Equador, o Brasil, já garantido na Copa, viajará para Manaus, onde durante o fim de semana fará parte da preparação para o duelo com a Colômbia, na próxima terça, em Barranquilla.

Esporte