Massa, Vettel e Alonso participam de jogo beneficente de futebol na Itália
O alemão Sebastian Vettel, líder do Mundial de Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa, o espanhol Fernando Alonso e outros pilotos disputaram nesta quarta-feira (30) uma partida beneficente no estádio Brianteo, na cidade de Monza, onde no domingo será disputado o Grande Prêmio da Itália.
O evento, batizado de pit stop para a solidariedade, também teve como jogadores o mexicano Sergio Pérez, o monegasco Charles Leclerc, primeiro colocado da temporada da Fórmula 2, e o italiano Antonio Fuoco, promessa do programa de jovens pilotos da Ferrari, entre outros.
Os torcedores exibiram no estádio dois grandes cartazes, um lembrando o alemão Michael Schumacher, convalescente ainda do grave acidente de esqui que sofreu em 2013 nos Alpes franceses, e outro em homenagem ao francês Jules Bianchi, que morreu em julho de 2015 em Nice, nove meses depois de ter sofrido um grave acidente durante o GP do Japão, em Suzuka.
Foram arrecadados 164.280 euros (R$ 617 mil), que foram entregues em forma de cheque a organizações beneficentes da região.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.