PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Monaco anuncia contratação de Jovetic para reforçar setor ofensivo

29/08/2017 12h48

Paris, 29 ago (EFE).- O atacante montenegrino Stevan Jovetic foi anunciado nesta terça-feira como novo jogador do Monaco, que o contratou junto a Inter de Milão, para reforçar setor que vem sofrendo perdas desde o fim da temporada passada.

Aos 27 anos, o ex-Fiorentina, Manchester City e que esteve na temporada passada no Sevilla, chega após a saída do francês Valere Germain, que acertou com o Olympique de Marselha, e a provável ida do promissor Kylian Mbappé para o Paris Saint-Germain.

O valor gasto pelo Monaco para contratar o atacante não foi divulgado de forma oficial, mas a imprensa especializada aponta para o valor de 11 milhões de euros (R$ 41,5 milhões).

Na apresentação do time dos brasileiros Jemerson, Fabinho, Jorge e Boschilia, Jovetic se disse fã de Ronaldinho, que brilhou na França com a camisa do PSG, e evitou fazer muitos elogios ao próprio futebol.

"Jogo com os dois pés, ainda que meu forte seja o direito. As pessoas, provavelmente, já sabem como eu jogo. Eu não gosto de falar de mim", se limitou a dizer o montenegrino.

Esporte