PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Gol de Mandzukic na final da Champions é eleito mais bonito da temporada

29/08/2017 11h08

Redação Central, 29 ago (EFE).- O gol marcado pelo atacante croata Mario Mandzukic, da Juventus, na derrota para o Real Madrid por 4 a 1, na final da última edição da Liga dos Campeões da Europa, foi eleito o mais bonito do futebol do Velho Continente na temporada passada, em votação feita pela Uefa.

A acrobática finalização, ainda no primeiro tempo da decisão disputada no dia 3 de junho, no Millenium Stadium, em Cardiff, no País de Gales, recebeu 26% dos votos dos usuários cadastrados no site da entidade.

Na segunda colocação na disputa ficou o atacante senegalês Moussa Sow, do Fenerbahçe, com gol de bicicleta em duelo com o Manchester United, pela fase de grupos da Liga Europa, com 25% da preferência.

Logo atrás, o mais votado foi a conclusão de Casemiro, na vitória do Real Madrid sobre o Napoli por 3 a 1, no dia 15 de fevereiro deste ano, também pela Liga dos Campeões da Europa.

A atacante Daniela Sabatino foi a única mulher a concorre ao prêmio, por lance durante a derrota da seleção italiana para a Suécia por 3 a 2, pela Eurocopa feminina, no dia 25 de julho deste ano, ficou na sétima e última posição, com 4% da preferência.

Esporte