Topo

Dembélé treina pela 1ª vez no Barça, e Marlon está perto de assinar com Nice

29/08/2017 10h28

Barcelona, 29 ago (EFE).- O atacante francês Ousmane Dembélé, recém-contratado pelo Barcelona, treinou nesta terça-feira pela primeira vez com alguns dos novos companheiros no CT do clube catalão, enquanto o zagueiro Marlon está na França para assinar um contrato de empréstimo por dois anos com o Nice.

Dembélé, que foi apresentado ao novo clube na segunda-feira, não foi convocado para defender a seleção francesa e fez o primeiro treinamento sob as ordens de Ernesto Valverde.

Já o zagueiro Marlon, ex-Fluminense, está muito próximo de trocar o clube pelo Nice em forma de empréstimo. O jogador chegou ao Barcelona no ano passado para ser observado no time B e foi puxado para a equipe principal após se destacar, mas recebeu poucas oportunidades.

Com diversos desfalques, o Barcelona programou apenas treinos matinais, exceto no fim de semana, enquanto aguarda o retorno dos jogadores convocados para as seleções. A próxima partida do clube é no dia 9 de setembro, contra o Espanyol, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.