Topo

Messi e Mascherano chegam à Argentina para jogos contra Uruguai e Venezuela

28/08/2017 14h04

Buenos Aires, 28 ago (EFE).- O capitão da seleção argentina, Lionel Messi, e o volante Javier Mascherano, ambos jogadores do Barcelona, chegaram nesta segunda-feira a Ezeiza para iniciarem a preparação para os jogos decisivos contra o Uruguai e a Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Messi e Mascherano se deslocaram diretamente do aeroporto da cidade para as instalações da Associação do Futebol Argentino (AFA) e farão o primeiro treino ainda hoje.

Quase ao mesmo tempo, chegaram ao centro de treinamentos o zagueiro Nicolás Pareja, o lateral-direito Gabriel Mercado, os meio-campistas Ever Banega e Guido Pizarro e o atacante Joaquín Correa, todos do Sevilla, além do zagueiro Federico Fazio, da Roma, e do volante Augusto Fernández, do Atlético de Madrid, segundo informações da agência de notícias "Télam".

Quinta colocada das Eliminatórias, a Argentina enfrentará o Uruguai, terceiro, na próxima quinta-feira em Montevidéu. Cinco dias depois, medirá forças com a Venezuela, lanterna, em Buenos Aires. EFE

sam/dr