Topo

Guerrero se diz feliz por volta de Farfán à seleção peruana

28/08/2017 18h28

Lima, 28 ago (EFE).- O atacante Paolo Guerrero disse nesta segunda-feira estar feliz pelo retorno do amigo Jefferson Farfán à seleção do Peru, que está concentrada para as partidas contra Bolívia e Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Ao chegar em Lima hoje, Guerrero disse que Farfán é um jogador muito importante e que está fazendo gols no Lokomotiv Moscou. Para o craque do Flamengo, o companheiro ainda pode contribuir muito com a seleção do país.

Ausente por suspensão da partida da próxima quinta-feira contra a Bolívia, Guerrero também aprovou o atacante Raúl Ruidíaz, que será titular da seleção na partida. O motivo para os elogios foi o mesmo: o companheiro também está "fazendo muitos gols".

Guerrero também alertou que a Bolívia será um rival muito "duro e difícil" e citou que o adversário jogou bem ultimamente como visitante nas Eliminatórias.

"No entanto, temos que nos concentrar em nós mesmos e ter muita segurança", disse Guerrero, que espera atuar contra o Equador.

O Peru, sétimo colocado nas Eliminatórias, receberá a Bolívia no Estádio Monumental de Lima. Cinco dias mais tarde, enfrenta o Equador, fora de casa.