Topo

Arboleda e Cazares se apresentam ao Equador para jogo contra o Brasil

28/08/2017 16h53

Porto Alegre, 28 ago (EFE).- A seleção equatoriana, que se prepara para enfrentar o Brasil na próxima quinta-feira em Porto Alegre, foi reforçada nesta segunda-feira por quatro jogadores que atuam fora do país, entre eles o zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, e o meia Juan Cazares, do Atlético-MG.

A equipe dirigida pelo técnico Gustavo Quinteros treinou neste domingo em Viamão, interior do Rio Grande do Sul, com apenas 12 dos 27 convocados e hoje recebeu os dois atletas de times brasileiros, além dos meio-campistas Carlos Gruezo, do Dallas FC, dos Estados Unidos, e Antonio Valencia, do Manchester United.

Outro que se apresentou nesta segunda a Quinteros foi o atacante Marcos Caicedo, do Barcelona de Guayaquil, que não viajou com o restante da delegação em Quito. Na noite de ontem, já haviam chegado os atletas provenientes do México. Ainda se espera a chegada do goleiro Alexander Domínguez, convocado para a vaga de Daniel Azcona, machucado.

A seleção equatoriana está pressionada a vencer na Arena do Grêmio, já que é apenas a sexta colocada das Eliminatórias, com 20 pontos. Na terça-feira da semana que vem, a equipe jogará contra o Peru no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.