Topo

Liverpool goleia Arsenal e assume a vice-liderança do Inglês

27/08/2017 14h44

Redação Central, 27 ago (EFE).- O Liverpool goleou o Arsenal neste domingo, no Estádio Anfield, por 4 a 0, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Inglês, ampliando também a crise vivida pelo adversário no início de temporada.

Mesmo com o retorno de Alexis Sánchez ao time, os comandados de Arsène Wenger não foram páreos para a equipe de Jürgen Klopp, que venceu sem dificuldades o rival no clássico da rodada.

Roberto Firmino e Saio Mané marcaram no primeiro tempo e estabeleceram a vantagem dos 'Reds' no jogo. Na etapa final, Mohammed Salah e Daniel Sturridge fecharam o placar.

Com o triunfo, o Liverpool subiu para a segunda posição do Inglês, com 7 pontos, dois atrás do Manchester United, única equipe que ainda mantém 100% de aproveitamento na competição.

Já o Tottenham segue sem vencer no Estádio Wembley, casa do time nesta temporada enquanto o White Hart Lane passa por obras. Neste domingo, a equipe empatou com o Burnley por 1 a 1.

Os 'Spurs' abriram o placar com Dele Alli no início do segundo tempo, mas Chris Woods deixou tudo igual nos acréscimos.

O West Bromwich, que faz um bom início de temporada, perdeu a chance de continuar com 100% de aproveitamento e seguir na cola do Manchester United hoje, após empatar em 1 a 1 com o Stoke City.

Jay Rodríguez colocou o West Brom na frente do placar aos 16 minutos do segundo tempo, mas o veterano Peter Crouch empatou 15 minutos depois, aos 31, e impediu a derrota do Stoke.

Mais cedo, o Chelsea venceu o Everton, de Wayne Rooney, por 2 a 0, no Stamford Bridge. Os gols da partida foram marcados pelos espanhóis Cèsc Fábregas e Álvaro Morata.