Topo

Lateral do Atlético Nacional é convocado após corte na seleção colombiana

27/08/2017 13h48

Bogotá, 27 ago (EFE).- O lateral-direito Daniel Bocanegra, do Atlético Nacional, foi convocado neste domingo pelo técnico argentino José Pekerman, para subsituir Stefan Medida, do Monterrey, nos jogos da seleção colombiana contra Venezuela e Brasil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O defensor foi cortado, segundo comunicado divulgado pela federação do país sul-americano, devido lesão muscular na coxa esquerda, sofrida ontem, em jogo dos 'Rayados' com o Cruz Azul, pelo Torneio Apertura do Campeonato Mexicano.

Desde ontem, os jogadores convocados por Pekerman estão se apresentando na concentração da seleção colombiana. A grande expectativa é pela chegada, prevista para este domingo, do meia e capitão James Rodríguez, que não participou ontem da vitória do Bayern de Munique sobre Werder Bremen, pelo Campeonato Alemão.

Os 'Cafeteros' enfrentarão o Brasil no dia 5 de setembro, no Estádio Metropolitano, em Barranquilla. Antes disso, na próxima quinta-feira, duelarão com a Venezuela, em jogo marcado para acontecer na cidade de San Cristóbal.