Topo

Reservas garantem vitória do Manchester United sobre Leicester pelo Inglês

26/08/2017 16h31

Londres, 26 ago (EFE).- O Manchester United contou com dois reservas, o jovem atacante inglês Marcus Rashford e o meia belga Marouane Fellaini, para conseguir vencer neste sábado o Leicester, em casa, por 2 a 0 e manter o aproveitamento de 100% no Campeonato Inglês.

Os Diabos Vermelhos, que vinham de duas vitórias, sobre West Ham e Swansea, ambas por 4 a 0, poderiam ter saído mais cedo na frente, mas o atacante belga Romelu Lukaku, desperdiçou cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro dinamarquês Kasper Schmeichel, aos 8 minutos da etapa final.

O jogo começou a mudar quando Rashford entrou no lugar do meia espanhol Juan Mata, aos 22. Apenas três minutos depois, o atacante inglês abriu o marcador. Mais tarde, aos 29, Fellaini entrou na vaga do meia-atacante armeno Henrikh Mkhitaryan, para balançar as redes aos 39.

Com esse resultado, o United se tornou o primeiro time a marcar nove pontos do Inglês. Amanhã, o West Bromwich também pode alcançar 100% de aproveitamento, se superar o Stoke City, em jogo que disputará como anfitrião.

O Leicester, por sua vez, segue com apenas três pontos na competição, provisoriamente, na 16ª posição na tabela de classificação.