PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Equador embarca para Porto Alegre com a cabeça na tabela de classificação

26/08/2017 19h44

Guaiaquil (Equador), 26 jul (EFE).- A seleção equatoriana embarcou neste sábado para Porto Alegre, onde enfrentará na quinta-feira a seleção brasileira, pela 15ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, com esperança de seguir na briga por uma vaga.

"Seguimos com esperança de conquistar um bom resultado. Entendemos a responsabilidade que temos neste momento e estamos acostumados com esse tipo de teste, afirmou o meia Pedro Quiñonéz, em entrevista concedida no aeroporto José Joaquín de Olmedo.

Atualmente, o Equador está na sexta posição nas Eliminatórias, com 20 pontos, dois atrás da Argentina, que está na zona de repescagem e três distante do Chile, que hoje seria a última seleção a garantir vaga direta na Copa.

Para o jogo contra o Brasil, na Arena do Grêmio, o técnico argentino naturalizado boliviano Gustavo Quinteros não contará com o zagueiro Luis Caicedo e o volante Jefferson Orejuela, do Fluminense, ambos suspensos.

De acordo com os treinamentos, a equipe que o comandante da equipe deve escalar para encarar o Brasil será formada por Banguera; Velasco, Achilier, Arboleda e Ayoví; Quiñonéz, Noboa, Antonio Valencia e Cazares; Enner Valencia e Felipe Caicedo.

Esporte