Topo

Campeonato Argentino inicia com vitórias de Vélez e Banfield

26/08/2017 03h09

Buenos Aires, 25 ago (EFE).- Vélez Sarsfield e Banfield derrotaram nesta sexta-feira Tigre e Belgrano, respectivamente, os primeiros duelos que marcam o início da nova temporada do Campeonato Argentino.

O Vélez superou o Tigre fora de casa por 3 a 0, com dois gols de Maximiliano Romero e outro de Federico Andrada. O Banfield, por sua vez, bateu em seus domínios o Belgrano por 2 a 1, com gols de Gonzalo Bettini e Darío Cvitanich, enquanto Cristian Lema marcou para a equipe de Córdoba.

A primeira rodada do campeonato argentino continua neste sábado com quatro partidas, com destaque para Independiente e Huracán. Já no domingo, serão outros cinco jogos, que incluem o clássico entre San Lorenzo e Racing, a estreia do campeão Boca Juniors na Bombonera contra o Olimpo, e o River Plate jogando fora de casa contra o Temperley.

A rodada termina na segunda-feira com as partidas entre Newell's Old Boys e Unión, e Estudiantes versus Arsenal de Sarandí, enquanto o duelo entre Argentinos Juniors e Chacarita, equipes que subiram da segunda divisão e cujo campeonato acabou há menos de um mês, será reprogramado porque ambas tiveram menos de tempo de descanso.