PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ágatha e Duda perdem para campeãs olímpicas e mundiais e são vice em Hamburgo

26/08/2017 19h58

Redação Central, 26 ago (EFE).- Ágatha e Duda ficaram neste sábado com o vice no World Tour Finals, disputado em Hamburgo, na Alemanha, ao serem derrotadas por dupla do país anfitrião, formada por Laura Ludwig e Kira Walkenhorst, atuais campeãs olímpicas e mundiais.

As brasileiras acabaram derrotadas por 2 sets a 1, em jogo que teve parciais de 21-17, 19-21 e 15-10 e que durou 51 minutos. Com a vitória, as alemãs se sagraram bi no torneio que reúne os melhores da temporada no Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Na disputa pelo bronze, Larissa e Talita levaram a melhor sobre as canadenses Sarah Pavan e Melissa Paredes, vencendo por 2 sets a 0, com 21-17 e 21-19.

No torneio masculino, Evandro e André se classificaram hoje às semifinais, ao superarem os austríacos Clemens Doppler e Alexander Horst, em duelo de sets diretos, que teve parciais de 21-15 e 22-20. Agora, pela frente, eles terão os italianos Paolo Nicolai e Daniele Lupo.

A outra partida que vale vaga na final envolverá os americanos Philip Dalhausser e Nicholas Lucena, e os poloneses Piotr Kantor e Bartosz Losiak.

Esporte