Topo

Tottenham renova com Walker-Peters até 2020

23/08/2017 09h35

Londres, 23 ago (EFE).- O Tottenham anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato do lateral-direito inglês Kyle Walker-Peters, que passa a ter vínculo com o clube até junho de 2020.

Walker-Peters, de 20 anos, estreou no Campeonato Inglês pelos 'Spurs' em 13 de agosto, na vitória por 2 a 0 sobre o Newcastle, pela primeira rodada. Prata da casa, o lateral foi eleito o melhor jogador da partida.

"Cheguei ao clube com menos de 11 anos, por isso esta renovação significa muito mais, sobretudo por ter estado tanto tempo aqui e sendo um menino da região e torcedor. Estou feliz por ter assinado um novo contrato com os 'Spurs' e ansioso pelo futuro", declarou o jogador, que foi campeão do Mundial Sub-20 pela Inglaterra.

Kyle Walker-Peters é, junto a Kieran Trippier, um dos dois laterais-direitos do Tottenham, após o clube vender em julho deste ano o xará Kyle Walker ao Manchester City por cerca de 50 milhões de libras esterlinas.

A equipe de Pochettino ainda está em negociações com o Paris Saint-Germain para a transferência do marfinense Serge Aurier, que pode encontrar dificuldades para obter o visto de trabalho para o Reino Unido.

Aurier teve a entrada ao país negada em novembro de 2016 para disputar uma partida da Liga dos Campeões contra o Arsenal após ter sido condenado à prisão meses antes na França por ter agredido um policial.