Capitão do Saint-Étienne diz que "não há plano especial" para frear Neymar
O zagueiro Loïc Perrin, capitão do Saint-Étienne, afirmou que a equipe não terá um plano especial para frear Neymar nesta sexta-feira (25), na partida contra o Paris Saint-Germain, pela quarta rodada do Campeonato Francês.
"Não há um plano especial. Neymar é um jogador excepcional que está entre os três melhores do mundo e motiva muito enfrentar um jogador dessa categoria", disse Perrin, em coletiva de imprensa.
O defensor, que veste a camisa do Saint-Étienne desde que foi revelado em 2003, então com 18 anos, reconheceu que pode ser "uma noite complicada" para sua equipe, mas que "é muito bom contar com jogadores assim (como Neymar) no futebol francês".
Em duas partidas pelo Campeonato Francês, Neymar marcou três gols e fez três assistências, números que contribuíram para o PSG ocupar a liderança do torneio, empatado em pontos com o Monaco e o próprio Saint-Étienne, que faz seu melhor início de temporada em 43 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.