Topo

Monterrey e América jogam em casa para deslanchar de vez no Apertura

21/08/2017 18h26

Cidade do México, 21 ago (EFE).- Monterrey e América, que abriram vantagem confortável nas duas primeiras posições do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano, entrarão em campo para atuar como mandantes, na sexta rodada, contra Toluca e Tigres, respectivamente.

Os 'Rayados', que pularam para a ponta há dez dias, com vitória convincente sobre o Chivas Guadalajara por 4 a 1, defenderam bem a condição de líder neste sábado, ao bater o León, longe de seus domínios, por 2 a 1.

Com o resultado positivo, o Monterrey chegou aos 13 pontos, se mantendo isolado na liderança da competição.

Nesta quarta-feira, o primeiro colocado encarará o Toluca, que perdeu uma posição na rodada passada e agora está no quarto posto, após o empate sem gols com o Necaxa, em partida que atuou como anfitrião.

O América, por sua vez, chegou aos 12 pontos no fim de semana, ao derrotar, fora de casa, o Lobos BUAP, em jogo eletrizante que terminou com placar de 3 a 2. Agora, a missão é encarar clássico com o Tigres, quinto na tabela, nesta terça-feira.

Terceiro colocado na tabela, com nove pontos, após começar o último fim de semana no oitavo posto, o Cruz Azul tentará manter a boa fase nesta quarta-feira, em visita ao Necaxa, que está na sexta posição.

O Querétaro, sétimo, com oito pontos, receberá nesta terça-feira o Tijuana, 15º, que enfim conseguiu vencer na competição, em duelo com o Santos Laguna, que terminou com placar de 2 a 0.

O Lobos BUAP, que chegou a liderar a competição e agora está no oitavo posto, fechando a zona de classificação, terá pela frente, também na terça, o Atlas, atuando como visitante. O time de Guadalajara, por sua vez, está no décimo posto.

A rodada será aberta nesta terça-feira com duelo entre Pachuca, 12º colocado, e Veracruz, que está na nona colocação na tabela de classificação.



Programação da sexta rodada do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano:.



Terça-feira.

Pachuca - Veracruz.

Atlas - Lobos BUAP.

Querétaro - Tijuana.

Pumas - Morelia.

Quarta-feira.

América - Tigres.

Puebla - León.

Santos Laguna - Chivas Guadalajara.

Necaxa - Cruz Azul.

Monterrey - Toluca.