PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Artilheiro" Casemiro marca, e Real bate La Coruña na estreia pelo Espanhol

20/08/2017 20h17

La Coruña, 20 ago (EFE).- Mesmo sem contar com Cristiano Ronaldo, suspenso, o Real Madrid não encontrou resistência na visita ao estádio Riazor e estreou no Campeonato Espanhol, no qual defende o título, com uma vitória sobre o Deportivo La Coruña por 3 a 0, com mais um gol do volante Casemiro.

O Real, pelo menos até agora, atendeu ao desejo do técnico Zinedine Zidane, que durante a semana disse que quer manter o alto nível mesmo com rotações no elenco. Até agora, 'Zizou' não conseguiu repetir os titulares, mas mesmo assim já conquistou a Supercopa Europeia e a Supercopa da Espanha, com direito a dois triunfos sobre o rival Barcelona.

O La Coruña, aplaudido por sua torcida pela entrega dentro de campo, teve duas chances para abrir o placar nos dez primeiros minutos de partida, mas não as aproveitou e acabou castigado.

Aos 22, Modric bateu de fora da área, o goleiro Martínez deu rebote, e Benzema passou para Bale fazer 1 a 0. Cinco minutos depois, Marcelo cruzou e Casemiro completou.

Foi o segundo gol do volante na temporada, depois do marcado contra o Manchester United na Supercopa Europeia. Ele também deixou o seu na final da Liga dos Campeões, diante da Juventus, em que os 'Blancos' se sagraram dodecacampeões continentais.

No segundo tempo, aos 16 minutos, Bale foi ao fundo pela esquerda da área, limpou a marcação com bonito corte e rolou para Kroos, que finalizou colocado e aumentou.

O 'Depor' ainda teve duas grandes chances, mas sequer fez o gol de honra. Aos 18 minutos, o volante Guilherme, ex-Corinthians, limpou e acertou o travessão. Aos 44, Carvajal cometeu pênalti em Bruno Gama, mas Navas pegou a cobrança de Andone. Nos acréscimos, Sergio Ramos ainda foi expulso.

Esporte