PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Napoli estreia no Italiano com vitória sobre o Verona

19/08/2017 18h45

Roma, 19 ago (EFE).- Apontado por alguns comentaristas como principal candidato a quebrar a sequência de seis títulos da Juventus no Campeonato Italiano, o Napoli começou a campanha vencendo o Verona por 3 a 1 neste sábado, fora de casa, no estádio Marc'Antonio Bentegodi.

O técnico Maurizio Sarri poupou alguns jogadores, já que o foco é a última fase preliminar da Liga dos Campeões. Depois de terem vencido por 2 a 0 como mandantes, os 'Azzurri' irão à França na próxima terça-feira em vantagem para enfrentarem o Nice.

Mesmo assim, o Verona, de volta à elite após uma temporada na segunda divisão, não impôs muita resistência. Aos 32 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, o goleiro brasileiro Nícolas saiu mal e Souprayen marcou contra.

Ainda antes do intervalo, aos 39, Insigne fez boa inversão até a direita e encontrou Milik, que, dentro da área, bateu rasteiro e fez o segundo.

Na segunda etapa, aos 17 minutos, Nícolas fez ótima defesa em chute de Mertens, mas o rebote ficou com Ghoulam, que ampliou. Aos 37, Hysaj cometeu pênalti, deixando a equipe de Nápoles com dez homens, o experiente Pazzini converteu e descontou.

Além de Nícolas, o Verona contou com outros dois brasileiros, ambos naturalizados italianos, o lateral-direito Rômulo e o meia Daniel Bessa. No Napoli, o volante Allan entrou no decorrer do confronto, enquanto o goleiro Rafael Cabral e o meia Jorginho permaneceram no banco de reservas.

Esporte