PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lyon e Bordeaux empatam em jogo com gol do meio de campo e Malcom em alta

19/08/2017 14h49

Redação Central, 18 ago (EFE).- Em umas das partidas mais eletrizantes deste sábado nas grandes ligas de todo o mundo, Lyon e Bordeaux empataram em 3 a 3 no Stade de Lumières, pela terceira rodada do Campeonato Inglês, com direito a golaço, expulsão e grande atuação do atacante Malcom.

A equipe anfitriã, que vinha de duas vitórias, começou a partida em grande estilo, com um gol do meio de campo. Fekir chutou de muito longe, pegou o goleiro Costil de surpresa e fez 1 a 0 em grande estilo.

Tete aumentou a vantagem do Lyon, aos 23 minutos, mas na sequência, aos 36, Darder foi expulso, deixando o Bordeaux com um homem a mais. Ainda antes do intervalo, aos 41, Malcom descontou para a equipe visitante. O ex-jogador do Corinthians acertou a barreira em cobrança de falta, mas chutou com força na sobra e mandou no cantinho.

Na etapa final, aos 29, Bertrand Traoré assinalou o terceiro, e parecia que a vitória dos comandados do técnico Bruno Génésio estava encaminhada. Entretanto, Lerager diminuiu aos 42 e Malcom deixou tudo igual quatro minutos depois. Desta vez, ele recebeu no meio, levou para o pé esquerdo e soltou uma bomba, que entrou no ângulo direito.

Além de Malcom, o treinador Jocelyn Gourvennec aproveitou outro brasileiro, o também Jonathan Cafu, que substituiu Vada ainda na etapa inicial. O volante Otávio, ex-Atlético-PR, ficou no banco. Já o Lyon contou com o zagueiro Marcelo, ex-Santos, enquanto o lateral Rafael, com passagem pelo Manchester United, permaneceu entre os reservas.

Esporte