PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Técnico do Valencia confirma saída de João Cancelo para a Inter de Milão

18/08/2017 21h40

(Corrige lead).

Valência, 19 ago (EFE).- O técnico do Valencia, Marcelino García Toral, confirmou na entrevista coletiva após a vitória de sua equipe sobre o Las Palmas, nesta sexta-feira, na rodada de abertura da temporada 2017-2018 do Campeonato Espanhol, a saída do lateral português João Cancelo para a Inter de Milão.

O jogador, de 23 anos, foi às lágrimas ao se despedir da torcida no estádio Mestalla ao fim da partida, na qual foi titular. Pouco depois, o treinador confirmou a despedida e elogiou a atitude de Cancelo, embora não tenha dado detalhes da transação.

Nas últimas horas, parece ter se concretizado uma troca por empréstimos envolvendo o time espanhol e a Inter, pela qual Cancelo iria para a Itália com opção de compra fixada, e o meia francês Geoffrey Kondogbia chegaria ao Valencia nas mesmas condições.

"É de elogiar e muito a atitude que Cancelo teve hoje. Sabia que iria para a Inter antes de jogar e quis jogar. Acredito que mostra o que é esse menino como pessoa", afirmou Marcelino.

Perguntado se podia confirmar a chegada de Kondogbia, o técnico disse que ainda não.

"Não sei. Vi Gabriel (Paulista, recém-contratado junto ao Arsenal) no treino desta manhã e (o também novo reforço, o colombiano Jeison) Murillo agora. Não sei sobre Kondogbia, suponho que virá, mas quando o vir, confirmarei".

Esporte