PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Muguruza salva 3 match points no saque de Keys e avança em Cincinnati

17/08/2017 20h20

Redação Central, 17 ago (EFE).- Algoz da brasileira Beatriz Haddad Maia na segunda rodada e quarta cabeça de chave, a espanhola Garbiñe Muguruza se classificou para as quartas de final do WTA Premier de Cincinnati (EUA) nesta quinta-feira ao vencer a americana Madison Keys.

A número 6 do mundo, que vinha de três derrotas consecutivas para a atleta dos Estados Unidos, quebrou a sequência negativa com um triunfo por 2 a 1, com parciais de 6-4, 3-6 e 7-6(3), em uma batalha que durou 2h18min. Keys chegou a sacar para o jogo no 12º game do terceiro set e teve três match points, mas não os converteu e foi eliminada

Nas quartas, a atual campeã de Wimbledon enfrentará a russa Svetlana Kuznetsova, oitava favorita, que bateu a também espanhola Carla Suárez Navarro em sets diretos, com 6-2 e 6-4.

Também nesta quinta, a romena Simona Halep, cabeça de chave número 2, derrotou a letã Anastasija Sevastova por 2 a 0 (6-4 e 6-3) e medirá forças com a britânica Johanna Konta, sétima favorita, carrasco da eslovaca Dominika Cibulkova, 11ª.

Já a dinamarquesa Caroline Wozniacki, sexta pré-classificada, venceu a australiana Ashleigh Barty e pode ter como próxima adversária a líder do ranking da WTA, a tcheca Karolina Pliskova, que enfrenta a italiana Camila Giorgi.

Esporte