Topo

Ramos: "Se Neymar sair do Barça, tiraria um problema do Real Madrid"

30/07/2017 01h51

O jogador do Real Madrid Sergio Ramos disse neste sábado que se Neymar fosse embora do Barcelona para o Paris Saint Germain, "tiraria um problema" do seu time em relação às competições oficiais.

Ramos fez a declaração na zona mista depois que sua equipe perdeu por 3 a 2 o amistoso de pré-temporada contra o Barça, disputado em Miami.

Questionado se a possível saída do brasileiro afetaria o nível do Campeonato Espanhol, Ramos considerou que Neymar é um "grandíssimo jogador e uma peça-chave no Barcelona".

Durante os últimos dias, a possível saída se tornou viável mediante a possibilidade de o PSG fazer o pagamento da cláusula de rescisão de Neymar, de 220 milhões de euros (cerca de R$ 810 milhões).

Ramos acrescentou que "cada um é livre para decidir sua felicidade" e insistiu em que cada um "defende sua felicidade como quer".

Ramos trocou a camisa com Neymar ao final da partida.

O capitão merengue não deu tanta importância à derrota para o Barça, ainda que não goste de "perder amistosos e muito menos um clássico".

Ramos explicou que o objetivo da equipe é estar pronta para as "supertaças" da Europa e a Espanha, que sim são "títulos".