Topo

Zidane afirma que clássico de sábado contra o Barcelona "não é amistoso"

28/07/2017 21h19

Miami (EUA), 28 jul (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, declarou nesta sexta-feira que o clássico de pré-temporada contra o Barcelona neste sábado, pela International Champions Cup, em Miami, "não é um amistoso" e que espera melhorar a imagem das partidas anteriores de preparação, nas quais não venceu.

"É preciso ter concentração máxima do primeiro ao último minuto", disse Zidane na coletiva de imprensa prévia ao treino do Real Madrid no estádio antes do clássico.

No amistoso anterior, o Real foi goleado por 4 a 1 pelo Manchester City e Zidane assegurou que naquele dia a equipe ficou "descontente com o resultado, mas não com o conteúdo".

O francês ressaltou que o maior prejuízo foi feito pelos erros na bola parada, o tipo de jogada em que "normalmente" é preciso estar mais concentrado.

Zidane acredita que a equipe deve "melhorar fisicamente para estar astuta para o dia 8 de agosto", em referência à partida da Supercopa da Europa contra o Manchester United em Skopje, na Macedônia.

O Real Madrid não contará com Cristiano Ronaldo para a partida deste sábado em Miami porque o português ainda está de férias: "Ele tem que aproveitar as férias, para no dia 5 (de agosto) estar conosco para o início da temporada", comentou.