Topo

Dois alemães e dois argentinos avançam às semifinais do ATP 250 de Hamburgo

28/07/2017 16h39

Redação Central, 29 jul (EFE).- Os alemães Florian Mayer e Philipp Kohlschreiber, e os argentinos Federico Delbonis e Leonardo Mayer se garantiram nesta sexta-feira nas semifinais do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, em dia de eliminação dos últimos cabeças de chave remanescentes.

Depois dos espanhóis Albert Ramos-Viñolas e Fernando Verdasco, e do uruguaio Pablo Cuevas, primeiro, sétimo e segundo favoritos, respectivamente, que cairam na rodada inicial, ontem se despediram os franceses Gilles Simon e Benoit Paire, além do espanhol David Ferrer, números 4, 5 e 8.

Hoje, o russo Karen Khachanov, terceiro cabeça de chave, perdeu para Delbonis, proveniente do qualifying, sendo batido por 2 sets a 1, com parciais de 7-5, 3-6 e 6-4. Já o argentino Diego Schwartzman, sexto favorito, perdeu para Florian Mayer, também em jogo de três sets, com 6-2, 2-6 e 6-3.

Kohlschreiber, por sua vez, superou outro representante da Argentina, Nicolas Kicker, fechando duelo por 2 sets a 1, com 7-6 (6), 4-6 e 6-4. Leonardo Mayer, por sua vez, eliminou o tcheco Jiri Vesely, no único jogo fechado em sets diretos, com 7-6 (4) e 6-3.

Neste sábado, as semifinais do torneio, haverá confrontos caseiros, com os dois argentinos se enfrentando, assim como os dois alemães que avançaram nas quartas.